* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Confirmações e profissões de Fé em nossa Paróquia.

O final de 2016 foi muito feliz para nossa Paroquia. No dia 13 de Novembro, a Comunidade São João de Alegrete presenciou a confirmação dos jovens Rafael Ewald Mülling e Fabiana Bueno Seefldt
Confirmação dia 13.11.16 em Alegrete
No dia 17 de Dezembro confirmaram sua fé os jovens Erick da Silva Madia, Maria Eduarda Bessow Grassi e Vinicius Züge da Silva, membros da Cel Paz de Cristo de Uruguaiana.
Confirmação dia 17.12.16 em Uruguaiana
  No dia seguinte, 18 de Dezembro, no ponto de pregação localizado no assentamento Santa Maria do Ibicuí em Manoel Viana, nos alegramos em receber, como membros comungantes, a Jovem Cailane Beatriz Schwendler Paiva por confirmação e os jovens Mauro Tampke, Vanessa Peres Boneli e Wagner Gustavo Oswald Paiva por profissão de Fé.
Confirmação e profissão de Fé no dia 18.12.16 em Manoel Viana
  Nossa igreja está contente a agradecida a Deus pelo crescimento, Deus tem aumentado nossa fé, amor, comunhão, entendimento e quantidade de membros. Louvamos a Deus por tudo aquilo que tem feito por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate