* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dia dos Pais em nossa Paróquia - 2016

"Um fim de semana abençoado". Assim podemos resumir as atividades realizadas nos cultos em que nos reunimos para glorificar nosso Deus e agradecê-lo pelo dia dos Pais.
Veja como foram nossos cultos:
Comunidade Paz de Cristo
 
Sábado a noite (13.08.16) a Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana reuniu-se para seu culto. Uma noite muito alegre!
As homenagens aos papais iniciaram com o grupo de crianças que fizeram uma linda coreografia (Postaremos mais adiante o vídeo)





Também o grupo de jovens representados ela jovem Karine Pinheiro fez sua homenagem e logo após ouvimos ua mensagem do pastor Egon Koperek, presidente Naciona da IELB.



No final do Culto ainda Pais e Filhos puderam trocar abraços e carinhos! Realmente muito gratificante vermos as familias cristãs louvando a Deus em culto!

Destacamos ainda que, em nosso culto, foi recebida por profissão de fé a senhora Sthefanie Makele Scheneider. Que o Senhor a abençoe para que, juntos, possamos servir ao Senhor com Alegria!

Comunidade São João
No Domingo pela Manhã, em Alegrete, também louvamos a Deus em Culto Público. E neste culto, também os pais foram homenageados.

"Ensina a Criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." (Pv 22.6).

Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate