* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

sábado, 12 de dezembro de 2015

Departamento de Servas -- ENCERRAMENTO

Todos os anos, no mês de Dezembro, realiza-se o encerramento das atividades do grupo de Servas, agradecidas por tudo que aconteceu no decorrer do ano e ansiando que o próximo ano seja melhor. Neste Final de ano não foi uma reunião de encerramento e sim as mulheres realizaram  "atividades de encerramento".

Primeiro realizaram, nos dias 21 e 22 de Novembro,  um passeio muito divertido às Termas de Arapeí - UR. Foram dois dias de passeio, diversão e comunhão:



No dia 04.12.15 foi a vez de se reunirem no salão de nossa comunidade para a realização de uma reunião em torno da Palavra. Agradecendo a Deus por tudo e enchendo os corações com a força de Cristo para o próximo ano:
No dia 11.12.15 mais uma vez se reuniram, desta vez para confraternizar com um delicioso churrasco. Momentos como esse são muito importantes para aumentar o animo e o companheirismo entre nossas servas do Senhor.





Louvamos a Deus por oportunizar cada um destes alegres momentos. Que cada Senhora sinta-se motivada a continuar em 2016 com essa alegria em servir ao Senhor na igreja, na sociedade e no lar. 

Incentivamos todas as Senhoras a juntarem-se ao nosso grupo. Venha, Louve a Deus, Sirva ao Senhor com Alegria, aumente sua fé, aumente seu amor a Deus e a comunhão com as irmãs na fé!

Deus as abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate