* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Culto de Aniversário e Reconsagração

Aniversários sempre são momentos especiais de alegria. Nossa Comunidade alegrou-se sobremaneira em completar seu 36° aniversário de fundação. Em comemoração realizamos um culto especial no dia 06.12.15.

A mensagem do culto, proferida pelo pastor Igor M. Schreiber foi baseada em Lucas 3.3: “Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês! ” Lembrou a todos os presentes que, assim como João Batista preparou o caminho para a vinda do Senhor com arrependimento, a Cel Paz de Cristo tem preparado corações para receber Jesus. 36 anos de Bênçãos que nos faz louvar a Deus por todos que viram a salvação que Deus dá (Lc 3.6).

Para o culto especial foram convidadas as turmas de instrução que completaram quinquênios de sua confirmação. Foi um momento muito especial, momento de oração e reconsagração diante do altar do Senhor. Agradecemos a Deus por este momento tão sublime.
01, 05, 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de confirmados.

As crianças também participaram no Final do culto recitando o versículo bíblico que  aprenderam durante a Escolinha.
Professora Gaby com as crianças


Após o Culto Nos reunimos no Salão da Comunidade para confraternizarmos com um delicioso Almoço.


Louvamos a Deus por Domingo tã especial e significativo em nossas vidas. Que o Senhor nos abençoe para que possamos continuar trabalhando em sua obra com amor e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate