* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Presença do vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Geraldo Schüler nas festividades do 40º Aniversário da CEL São João de Alegrete.

A Congregação Evangélica Luterana São João, de Alegrete, RS, esteve em festa neste final de semana. As comemorações tiveram início na sexta-feira, 24/10, com sessão solene, na Câmara Municipal de Alegrete, em homenagem aos 40 anos da CEL São João e aos 497 anos da Reforma Luterana. Homenagem solicitada pelo Vereador Jeferson Brüning, que é membro da CEL São João. Esteve presente no ato, o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Geraldo Schüler, fez uso da tribuna, saudando os presentes e falando sobre o trabalho da IELB.



No sábado, antes do culto festivo, lideranças da CEL São João se reuniram com o pastor Geraldo Schüler para tratar da possibilidade da colocação de um pastor residente em Alegrete, pois atualmente a comunidade é atendida pelo pastor Igor M. Schreiber que reside em Uruguaiana, que fica a 140 km.



Se Deus nos permitir, em breve poderemos contar com um pastor residente em Alegrete. Possibilitando um melhor atendimento e crescimento de nossa igreja.

Na pessoa do pastor Geraldo agradecemos a Diretoria Nacional pela gentileza em se fazer presente em nossas festividades. Também somos gratos pelo apoio em nosso objetivo de intensificarmos a missao na Fronteira Oeste do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate