* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 28 de outubro de 2014

40° Aniversário da Cel São João de Alegrete - Sessão Solene na Camara de Vereadores.

A Comunidade São João de Alegrete está comemorando seu 40° Aniversário. Uma das atividades comemorativas foi uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Alegrete, realizada no dia 25.10.14 as 19h que além de homenagear nossa comunidade lembrou os 497 anos da Reforma Luterana. Atividade proposta pelo vereador Jeferson Bruning membro da Cel São João.
Representando nossa igreja estavam o sr. Renato Müling (Presidente da Cel São João), Rev. Igor Marcelo Schreiber (Pastor da Paróquia) e representando a Igreja Nacional, IELB esteve o Rev. Geraldo Schüller (Vice-presidente de ação missionária).

Em uma noite bastante agradável, membros de nossa igreja estavam presentes na sessão prestigiando nossa igreja. Discursaram representando nossa igreja o vereador Jeferson Bruning, o sr. Renato Muling,e os pastores Igor Schreiber e Geraldo Schuler



Ainda foi apresentado um vídeo Institucional, mostrando um pouco da história de nossa Congregação!
A Comunidade São João recebeu da Câmara de Vereadores de Alegrete um diploma de Reconhecimento pelo trabalho desempenhado ao longo destes 40 anos.

Agradecemos a Deus por nos dar essa oportunidade de estreitar os laços entre Igreja e estado. Também por podermos nos dar a conhecer a sociedade Alegretense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate