* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

domingo, 27 de abril de 2014

Treinamento em Evangelização em Alegrete

Com o apoio do Distrito Pioneiro e do Departamento de Missão da Comunidade Cristo de Santa Maria, nossa paróquia recebeu, nos dias 26 e 27 de Abril, um treinamento em Evangelização realizado nas dependências da Comunidade São João de Alegrete. 
Participaram do curso 8 membros de Alegrete, 2 de Uruguaiana e 1 de Manoel Viana, além dos instrutores e os pastores Elmar Regauer (Santa Maria/Cristo) e Igor M. Schreiber (pastor Local)
 Após um intensivo treinamento alunos e instrutores realizaram, em duplas ou trios, várias visitas na cidade apresentando o Evangelho. Essas visitas foram agendadas anteriormente e tiveram grandes resultados, graças ao bom Deus. 
Agora temos o intuito de seguir acompanhando as pessoas visitadas. Também seguiremos capacitando, treinando pessoas a levarem Cristo para Todos. Que Deus nos abençoe!


Agradecemos pelo empenho dos membros de Alegrete que não mediram esforços para receberem bem todas as pessoas envolvidas com comida e pouso. Agradecemos aos instrutores vindo de Santa Maria junto ao pastor Elmar Regauer. Principalmente damos graças a Deus por tão grande oportunidade de compartilhar seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate