* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 15 de abril de 2014

Domingo Festivo na CEL Paz de Cristo - Confirmação 2014

O Domingo de Ramos neste ano foi triplamente festivo. Primeiro porque iniciamos a Semana Santa louvando ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Segundo por podermos novamente utilizar nosso templo, depois de um período de reformas. E terceiro pela Confirmação de cinco Jovens. 

Assim ficou nossa igreja por dentro: Forro envernizado novamente, luminárias novas, paredes e colunas todas pintadas, desta vez em tom de amarelo. O Altar com piso novo e o parquet todo renovado (lixado e com sinteco). As paredes laterais em tijolo a vista foram todos pintados novamente. Agradecemos a Deus por ter nos possibilitado reformar, por dentro, a casa do Senhor. Agora pretendemos seguir com a reforma na parte externa. 

Através do Santo Batismo esses jovens foram recebidos pelo nosso Senhor Jesus na santa família de Deus. Durante um período foram também instruídos na Palavra do Senhor e aprenderam as doutrinas básicas da fé crista. Neste Domingo de Ramos estes jovens se colocaram diante de Deus e da Congregação Paz de Cristo para confessar publicamente a fé no Deus verdadeiro e assumir o propósito de continuar dedicando suas vidas ao Senhor da Igreja.

Momento do Rito de Confirmaçao dos Jovens: Riam Lopes Wollmann, Myllene Carvalho Richard, Matheus Fagundes Maurer, José Vinícius da Silva Rubim e Ana Carolina Cardoso Gonçalves.
Um a um os Confirmandos se ajoelharam para receber a imposição de mãos, pedindo que em sua bondade, o Deus Eterno fortaleça-os na fé, para que cresçam na graça e no conhecimento de Deus, tenham força para toda provação e viam uma vida agradável a Ele.
Ana Carolina Cardoso Gonçalves

José Vinícius da Silva Rubim

Matheus Fagundes Maurer

Myllene Carvalho Richard

Riam Lopes Wollmann
Rogamos ao Pai Celestial que fortaleça esses jovens sempre pelo Poder do teu Espírito Santo, para assumirem com alegria a promessa que fizeram. Que o desejo de te conhecer e compreender sempre aumente neles. Que sempre possam te louvar e amar e te servir como servos fiéis. 


Enquanto o culto acontecia uma equipe muito especial se esmerava em preparar um delicioso churrasco! Mulheres e homens dedicados ao Senhor servindo-o com seus dons.

Afonso, Valdoir, ernani e Julio (os assadores)

 As senhoras realmente prepararam uma linda e saborosa mesa com saladas, cucas e demais alimentos que o Senhor nos abençoou!


 Todos puderam servir-se a vontade

 O Salão ficou bonito com o povo de Deus confraternizando-se.


Hosana ao Filho de Davi! Hosana nas alturas! (Mt 21.9) Bendito o Rei que vem em nome no Senhor! Paz no Céu e glória nas maiores alturas! (Lc 19.38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate