* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Departamento de Servas - Reunião de Encerramento

O Departamento de Servas da Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana se reúne duas vezes ao mês. Essas reuniões são para estudo da Palavra, confraternização e ainda ajudarem no trabalho da Congregação. Ontem (18.12) as servas reuniram-se para a reunião de encerramento do ano de 2013. Veja algumas fotos abaixo:

A reunião teve inicio com o momento devocional. Baseado no texto de Lucas 15.8-10, meditamos sobre a importância de buscarmos as servas que estão perdidas, longe da comunhão com Jesus e nosso departamento. 

 Participaram 24 servas 1 jovem e 4 crianças.


Após o devocional foi o momento da "Revelação da Amiga Secreta"



Não poderia faltar, em nossa confraternização, a hora de compartilharmos ao redor da mesa. Cada senhora trouxe um prato e juntas se deliciaram com doces e salgados. E um chá bem gelado para refrescar a noite.


Foi uma noite muito agradável. O amor de Deus encheu nossos corações e mentes. A Palavra nos orientou e animou. A reunião aumentou nossos laços de amizade. Realmente só temos a agradecer a Deus por esse lindo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate