* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 22 de outubro de 2013

34º Congresso de Jovens do Distrito Pioneiro

Com muita alegria tivemos a honra e responsabilidade de receber jovens de todo Distrito para o 34° Congresso de Jovens. O Congresso foi realizado nas dependências  do Colégio Uruguaiana que, gentilmente, cedeu sua estrutura sem custo nenhum.
A devoção de Abertura ficou a cargo da JELPC (Juventude Evangelica Luterana Paz de Cristo)

O Tema do congresso 2013 foi "O Jovem e a Bíblia". Nos palestrou sobre este tema o pastor Waldemar Garcia Junior, gerente da Sociedade Bíblica do Brasil responsável pelo Rio Grande do Sul.
Agradecemos a disponibilidade do pastor Waldemar e carinhosamente deixamos com ele um pequeno mimo. Deus te abençoe pastor!

Após a Palestra e lanche da tarde, os participantes do congresso, munidos de folhetos bíblicos, fizeram uma linda caminhada até o "Parcão" de Uruguaiana Evangelizando.

Após a caminhada evangelística houve um tempo livre para banho, conversa, integração e janta. Então, já noite, nos reunimos para a noite cultural.

 Os Jovens de Uruguaiana apresentaram a peça teatral: Eu estive aí












 Os Jovens Sérgio Schlender e Uziel Karnop  apresentaram a esquete: Perdi minha bolinha

Após uma noite de sono iniciamos o dia animados para outro dia de congresso, e não podemos deixar de mencionar algo que estava muito bom: Lanche, almoço, Janta, café...

Neste sentido é nossa obrigação lembrarmos e agradecermos todo empenho e dedicação de homens e mulheres, membros da Comunidade Paz de Cristo, que trabalharam com muito amor para tornar possível nossas refeições.


A manhã de Domingo foi destinada para Esportes. Vejam como foi legal:
















A devoção no inicio da tarde ficou a cargo da JELCSM (Juventude Evangélica Luterana Cristo de Santa Maria)

Na parte da tarde do Domingo tivemos a plenária, onde foi decidido as datas e locais dos próximos Encontros da Amizade e Congresso. Também foi eleita a nova diretoria distrital:
Presidente: Joziele Kaiser (Santiago)
Vice-Presidente: Luana Rumpel (São Vicente do Sul)
Tesoureiro: Dener Kaiser (Santiago)
Vice-tesoureiro: Oziel Karnop (Santa Maria)
Secretária: Ana Laura Sikes (Mata)
Vice-secretária: Heleonora Fontana (São Vicente do Sul)

Encerramos nosso congresso com um culto de Louvor a Deus. Neste culto participaram como oficiantes os pastores Igor Marcelo Schreiber (Uruguaiana) e Luiz Gustavo Raimann (Mata). A Mensagem foi proferida pelo pastor Edson Adalberto Nerling (Toropi).












Pregação do Pastor Edson Nerling


Os Jovens também participaram do culto. A Karine Diehl Pinheiro fez uma Leitura Bíblica e o Jovem Rafael Wollmann fez uma oração.



 Ainda em nosso culto foi instalada a Nova Diretoria Distrital



Após o culto houve um lanche, despedida e certeza de que Deus esteve conosco e estará nos animando para nossas próximas atividades!
Não podemos deixar de postar uma foto com todos desejando que Deus abençoe nossos jovens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate