* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um Domingo, quatro momentos especiais.

Neste Domingo (11.08.13) "entremos pelos portões do Templo com ações de graças, entramos nos seus pátios com louvor. Louvamos a Deus, agradecidos a ele. (Salmo 100.4). Muitos são os motivos de agradecimento, mas em especial, neste fim de semana, 'adoramos o Senhor com Alegria" (Sl 100.2) por 4 atividades realizadas:

1 - Batizado de Henzo Henrique Bessow Gutierres.

 
 Pais e Padrinhos trouxeram o Henzo para receber, pelo Santo Batismo, o Lavar regenerador e renovador do Espírito Santo. Somos agradecidos ao Senhor.

 2 - Profissão de fé da Dona Neli.

 A sra. Neli passou pelo período de Instrução, estudou sobre as principais doutrinas cristãs professadas na Igreja Luterana. Estamos felizes porque agora, depois de sua profissão de fé, a Dona Neli participa da mesma comunhão de todos nossos membros. Louvado seja o Senhor.

3 - Homenagem aos Pais pelo seu dia.

 Em nosso Culto especial, onde tivemos a igreja cheia, convidamos aos pais para se colocarem diante do Altar de nosso Deus e receber nosso carinho e homenagem. Além de uma bênçãos Especial. Voltaram contentes e com uma lembrancinha para não esquecer deste dia lindo.

4- Chá do Departamento de Servas.

Ainda em comemoração ao dia dos Pais, o grupo de Servas organizou um chá muito gostoso. Até lembrancinhas foram entregues aos presentes em uma brincadeira muito divertida.

Voltamos para casa com o dia escurecendo, mas felizes por passar um dia juntos. Na certeza que  "feliz o povo que te adora com canções e que vive na luz da tua presença!" (Salmo 89.15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate