* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Culto de Páscoa - Confirmação

No domingo pela manhã nos reunimos em nosso templo em Uruguaiana para Louvar a Deus pela Ressurreição de nosso senhor Jesus.  A Festa da Páscoa foi comemorada com a casa de Deus cheia.

O tema de nosso Culto foi: "Da morte para a Vida", onde, na mensagem, o pastor Igor destacou que a ressurreição de Jesus garante a ressurreição para a vida eterna a todos que crêem.
Foi realizado também, neste dia, o rito da Confirmação do Jovem Leonardo Rodrigo Dias Essy. Após o período de dois anos e meio de instrução ele pôde afirmar publicamente sua fé e tomar-se membro comungante.

As crianças também participaram com alegria. Na escolinha receberam uma lembrancinha, alguns doces e a mensagem de Salvação pregada em sua linguagem.

 Somos um povo feliz! Felizes porque temos a certeza de que a Ressurreição de Cristo nos trouxe esperança de Vida eterna! Que Jesus continue mantendo essa nossa alegria no servir, até a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate