* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Congresso de Jovens do DIPI - 13 e 14 de Outubro/2012

Louvamos ao nosso Deus, pois ele permitiu que nossos jovens fossem até Santa Maria para participar de mais um congresso de Jovens. Saímos de Uruguaiana as 4:30h do dia 13/10 em direção a Santa Maria, mais especificamente no Colegio Manoel Ribas.
Prontos para sair



A Viajem foi muito tranquila. Com a proteção Divina chegamos e nos alojamos em uma sala de Aula do Colégio
Esses colchões esvaziavam as vezes, será que estavam furados? kkk

Acontecia no local, o encontro "Amadores" organizado pela JELG. Oficinas de música, dança e teatro aconteciam no local e nós acompanhamos o grupo de dança até uma praça da cidade. Lá foi feita a distribuição de folhetos e uma apresentação de dança.
Na praça de Santa Maria
Depois do Almoço, com a inscrição já feita, foi a hora de escutar o pastor Herivelton Regiani palestrando sobre "o jovem e o Culto". Aprendemos muito, especialmente que o culto faz parte de nossa vida.
Jovens do DIPI e da JELG ouvindo a Palestra

A noite também foi muito bonita. Assistimos diversas apresentações artísticas. Danças, coreografias, teatros! realmente valeu a pena!
dança



Teatro

dança

teatro

Depois da noite cultural tivemos bastante tempo para conversar, cantar, conhecer mais pessoas e dormir!

DOMINGO 14.10.12

Pela manhã iniciamos nossas atividades após o café. Um culto de Louvor e adoração ao bondoso Deus!
Foram Liturgistas o pastor Igor M. Schreiber (conselheiro dos Jovens do DIPI), Pastor Lairton M. Leitzke (Cong. Jesus de Santa Maria) e pregador foi o pastor Herivelton Regiani (Capelão do Colégio Cristo Rei de Canoas)
Pastor Igor - Liturgia do Culto no Congresso

Pastor Herivelton - Pregação

Pastor Lairton - Oração geral
Terminado o Culto reuniu-se em Plenária o Distrito Pioneiro. Decisões importantes para os Jovens foram tomadas. Foi eleita a nova diretoria distrital. A Diretoria eleita tem o Pastor Igor como conselheiro; Farine Pinheiro como Presidente; Aline Pinheiro como vice presidente; Einar Jakobson como Secretário; ... como vice secretária; ... como Tesoureira; e Luiz Filipe Cardoso como Vice Tesoureiro. Estamos alegres por nossos jovens se dedicarem ao ponto de assumirem cargos na diretoria distrital.

Ainda foi decidido que o congresso de Jovens 2013 será em Uruguaiana! E que o Encontro da Amizade ainda teremos definição quando consultarmos algumas comunidades. As datas para essas atividades serão avisadas após o próximo Conselho Distrital, que será feito na CEL Jesus de Santa Maria. neste mesmo dia será feita a instalação da Nova Diretoria.



















A volta para casa foi muito divertida!


Parada em Alegrete
Até Alegrete foi tudo ótimo, mas nem tudo foi perfeito e a aventura estava apenas começando. A Vam que nos trazia resolveu quebrar, então...
Preocupados???


Ficamos 4 horas esperando vir o micro para nos levar a Uruguaiana, tivemos muuuiiiiito tempo livre, quero dizer, presos na estrada. Mas sempre se arruma alguma coisa para fazer...

Pôse para sombra

Até subir em árvores subiram!!

zzzzzzzzzzz

Realmentes não tinhamos o que fazer


 Graças a Deus chegou o resgate e pudemos voltar em segurança até nossos Lares!
Somos muito agradecidos a Deus por tamanhas bênçãos, Viajar, se divertir, fortalecer a fé, aumentar a união, a comunhão. Estar junto de tanta gente com a mesma fé. Pedimos que Deus continue nos abençoando assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate