* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Concílio de Pastores em Santa Rosa - RS

Aproximadamente 72 pastores participaram de mais um concílio de Pastores organizado pela IELB. Foi o penúltimo do ano. Pastores dos Distritos Missioneiro, Noroeste gaúcho, Pioneiro, Planalto, Salto do Yacumã e Vale do Rio Ijuí se Reuniram no Mosteiro da Transfiguração para estudar aspectos importantes na Vida Ministerial.

O Concílio teve início na noite do dia 25.09 com culto realizado no templo do Mosteiro. O pregador foi o pastor Arnildo Schneider, 1o Vice Presidente da IELB
O segundo e o terceiro dia de Concílio, 26,27.09,  ocupamos nosso tempo com preleções com os pastores Breno Tomé,  Rubens Ogg e Devoções feitas por diversos pastores, e importantes informações da Diretoria da IELB transmitidas a todos pelo pastor Arnildo Scneider. Confiram abaixo fotos:
Pastor Breno Thomé apresentando sua preleção sobre: O Pastor Líder e o seu Estudo, o preparo do Pastor.
 O pastor Arnildo Schneider apresentou o tema: Administração e orçamento familiar, (Renato Bauermann)
Pastor Rubens José Ogg apresentou os temas: O Pastor como líder na sua administração pessoal e Familiar, (rev. Geraldo Walmir Schuler), Administrando bem o dom do tempo que Deus nos dá, O pastor e a administração do seu tempo (Rev. Rubens José Ogg), O pastor como Líder e a "capacitação teológica da liderança da Igreja", A parceria entre o pastor e o Leigo na construção do reino de Deus (Leopoldo Heimann)

Pastor Renato Hörle apresentando um projeto força tarefa missionária em solo gaúcho.

Devoção com o Pastor Volnei Schwartzhaupt


Devoção com o Pastor Albano Ücker

 O nosso Distrito participou do Concílio com 6 pastores, rev. Ademir da Silva (Caçapava), Rev. Igor Marcelo Schreiber (Uruguaiana), Marcelo Witt (São Borja), Luiz Gustavo Raiman (Mata), Lairton Laitzke (Santa Maria), e Ênio Guites (São Vicente).










Agradecemos a Deus por esses três dias de Concílio. Voltamos animados e fortalecidos a continuarmos trabalhando com fidelidade ao chamado de cada um.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate