* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

domingo, 9 de setembro de 2012

Atividades diversas na CEL Paz de Cristo!

Para que você possa acompanhar, publicaremos aqui algumas atividades que vem sendo realizadas em nossa comunidade.

Estudos do PEM -  (Programa de Evangelismo e Mordomia). Neste mês tivemos o primeiro estudo, foi na casa do sr. Romeu Zugue. Lembramos que ainda teremos outros três estudos aqui em Uruguaiana, um em Alegrete e um em Manoel Viana. Não perca seu grupo e seu estudo!

JOVENS -  O Grupo de Jovens fez uma atividade diferente. saiu para passear e se divertir no parque que está na cidade! atividade bem legal que ajuda mais a integra-los e aumentar sua comunhão!








Leigos - O  grupo de Leigos também se reuniu neste ultimo sábado (08.09) para estudar a Palavra e confraternizar em uma janta. Estava muito bom estudo e o cardápio! incentivamos a mais Leigos a participarem de nossas reuniões!


Batizado -  Nesta manhã (09.09) Nos reunimos em culto público onde foram ministrado os meios da graça, Palavra e Sacramentos. Foi o Batizado da pequena Cecília Vitória Roos, filha de Miguel e Sabrina Roos. Esperamos que Deus a abençoe e possa  crescer em tamanho e fé.


Almoço da Comunidade -  Foi realizado hoje, ao meio dia, mais um almoço de confraternização organizado pela CEL Paz de Cristo de Uruguaiana. Tudo estava muito bom, além do ambiente agradável, tivemos uma ótica comida! Parabéns a todos que organizaram de maneira especial mais esta atividade!
Um detalhe na fodo: Acabou a hegemonia vermelha nos aventais kkkk
Muito bonito ver nosso salão assim.
 Rogamos ao bom Deus para que siga nos abençoando com muitas outras atividades. São todas oportunidades de levar o amor de Cristo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate