* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontro da Amizade em Uruguaiana -Jovens do Distrito Pioneiro

Neste último Domingo (06.05) Aconteceu em Uruguaiana mais um Encontro da Amizade do Distrito Pioneiro. Participaram do encontro pouco mais de 40 jovens e os pastores Igor M. Schreiber de Uruguaiana, Marcelo Witt de São Borja e Gerson Zschornack de Santiago.
 No encontro tivemos dois pontos principais: O contato com a Palavra de Deus e a amizade entre os jovens!
Na parte da manhã nos reunimos em torno da Palavra. A Palestra foi dirigida pelo pastor Igor M. Schreiber, pastor local e conselheiro distrital dos Jovens. O tema foi Astros X Deus.
 O Louvor também fez parte de nosso encontro. Alegremente cantamos ao nosso Deus! Contamos com a participação da banda da juventude da Congregação Jesus de Santa Maria.
 Não poderia deixar de falar da hora do almoço e agradecer aos membros da comunidade Paz de Cristo de Uruguaina que não deixaram faltar nada. Doações espontâneas tanto de comida para o evento como de trabalho nos bastidores fizeram toda a diferença. Muito obrigado!
 Na parte da tarde foi a hora de aproximar ainda mais os jovens participantes com os jogos que estavam disponíveis a todos. Além do futebol e vôlei na quadra (quem tiver fotos por favor ajudem) tivemos Knips, Ping Pong e Sinuca.
Knips
Sinuca


Ping Pong
Em caracter de exibição os pastores deram Show!
 Finalizamos o encontro na certeza que realmente foi um Encontro da Amizade entre jovens e Deus e jovens com jovens. Obrigado Senhor!

Convidamos desde ja a  todas as Uniões Juvenis de nosso distrito a se prepararem sua participação no congresso Distrital!
Data - 13 e 14 de Outubro
Local - Congregacao Jesus de Santa Maria
Tema - O jovem e o Culto
Palestrante - Pr. Herivelton Regiani

Jovens!! Escrevam em nosso Mural o que voces acharam do Encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate