* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testemunhandoo Cristo no Assentamento

Cada dia temos mais certeza de que a missão de testemunhar dada por Jesus aos discípulos, por ocasião de sua Ascenção, tem acrescentado muitas pessoas ao Reino de Deus. Prova disso é o nosso ponto de pregação no Assentamento Santa Maria, município de Manoel Viana - RS. Uma vez por mês nos deslocamos 220km (Uruguaiana até o Assentamento) com o fim de levar o Evangelho de Cristo. Nosso grupo vem aumentando gradativamente.   
 Em nosso último culto tivemos a grata surpresa de termos 49 pessoas reunidas para o culto. Estamos agradecidos a Deus e animados a seguir Levando Cristo para Todos ao povo de Manoel Viana.
 As mães presentes em nosso culto também foram lembradas, pois no domingo passado comemoramos seu dia. Após o culto todos nos dirigimos até a casa do sr. Carlos Paiva e como de costume, cada um levou um pouco e juntos compartilhamos dos alimentos que Deus nos deu. Veja nas fotos abaixo:

 Contamos com suas orações, em breve não precisaremos nos reunir em salões emprestados, casas ou ao ar livre. Já temos um local para o nosso templo, após alguns trâmites junto ao INCRA poderemos iniciar a construção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate