* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo sobre o congresso Distrital dos Jovens

Para nós o congresso já começou na sexta-feira! Nos reunimos a noite para preparar o lanche da viajem!


 Na manhã bem cedo já estávamos em frente da nossa igreja para partir em direção ao sertão!
Não poderíamos deixar de tirar umas fotos no dinossauro na entrada da cidade!










Nem das ásrvores petrificadas, principalmente do grande tronco em frente a igreja da Mata!




O Congresso teve seu início no CTG da Mata, com uma palestra muito boa do pastor Maiquel Helwig sobre drogas. O Pastor Maiquel trouxe junto com ele o sr. Rogério Barbosa, diretor de um centro de reabilitação, e a jovem Bárbara Lang, ex-dependente que ainda está em tratamento. Estão de parabéns pelo ótimo trabalho de recuperação a dependentes químicos!
Após a palestra, todos seguiram pelas ruas da cidade de Mata em uma caminhada evangelística e contra as drogas! Foi muito legal participar com todos os jovens! Levando Cristo para Todos e deixando nossa marca de jovens cristãos na cidade!











No sertão os nossos jovens armaram suas barracas para passar a noite.
Tivemos no domingo pela manhã  um momento muito bonito de integração, esse momento aconteceu durante um campeonato de futebol organizado pelo distrito.





























Fora o futebol, tivemos muitos outros momentos de descontração!











Ainda queremos anunciar que foi eleita a nova diretoria do DIPI e nossa juventude agora tem sua representação na mesma. Foi eleita como presidente distrital dos Jovens a senhorita karine Pinheiro e como vice presidente o jovem Volmar Maurer jr., o pastor Igor M. Schreiber agora é o conselheiro dos Jovens.

A Instalação foi realizada no culto de encerramento.
 Ministraram o culto de encerramento os pastores Lairton e Luis gustavo como liturgistas e o pastor Maiquel Helwig como pregador.









Foto ao final do culto com todos os jovens!

Que o amor de Deus nos conserve em união, fortes em Santa União!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate