* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Servas do Senhor!!

Como é bonito ver nosso grupo de Servas se fortalecendo cada vez mais! Ontem (06.07.11) tivemos mais uma reunião do departamento feminino, presença de 20 pessoas! Só temos que agradecer a Deus, pois é Ele quem faz funcionar todas nossas atividades!
Confira como foi a reunião de ontem:



Primeiro tivemos o momento de louvor a Deus e estudo da Palavra em nosso templo. Depois nos dirigimos para a confraternização que fazemos em todas as reuniões. Esses momentos tem sido muito importante para aumentar nossos laços de amizade e comunhão! Ontem até parabéns e presente teve. Hoje é aniversário da Gaby e as servas, que consideramos como família assim como toda a comunidade, comemoraram o aniversário da Gaby. Em particular agradeço todo apoio e carinho que é dispensado a nossa família!  
Agradeço a Deus pela Comunidade Paz de Cristo e todos seus departamentos! Que o Senhor os abençoe e guarde, faça crescer em todos os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate