* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

domingo, 12 de junho de 2011

Jovens de Uruguaiana

Estes foram os jovens que participaram de nossa última reunião na noite do dia 11.06.11.
Estamos realizando em nossos encontros uma gincana bem legal. Estamos estudando o livro de Atos dos Apóstolos e as perguntas Bíblicas se baseiam neste livro.

Também deixamos desafios para casa. O último foi conseguir a régua de maior tamanho e a mãe com maior número de filhos. O Grupo "Leões de Judá" ,que vinha perdendo a algumas reuniões para o grupo "Anequins - raça de Gigantes", teve um ótimo desempenho na última reunião e deixou nossa gincana praticamente empatada! Nossas reuniões realmente tem sido muito divertidas!

Como prometido, coloco aqui as tarefas para a próxima reunião:
1 - Responder aqui no blog quem é a Rainha da Etiópia mencionada no Livro de Atos dos Apóstolos. (40 pontos) #Lembro que o nome desta rainha é omitido na NTLH. Vocês terão que buscar nas versões: "Almeida Revista e Atualizada" e "Almeida revista e corrigida". Será considerada a resposta mais completa, ou seja, aquela que inclui o capítulo e o versículo onde você encontrou.
2 - Trazer o maior numero de agasalhos para podermos doar à campanha do Agasalho 2011. (10 pontos cada peça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate