* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães 2011

  Mais uma vez a nossa paróquia se uniu em louvor e gratidão. Cultos foram realizados em louvor e adoração a Deus, e após cada culto houve homenagens às mães pelo seu dia.

 Uruguaiana: Em nosso culto no sábado a noite (07.05) estiveram presentes no culto 63 pessoas, que receberam o fortalecimento de fé através da Palavra e da Santa Ceia.
 Após o Culto as mães foram homenageadas com mensagem especial para elas, poesias e ainda uma bênção especial proferidas pelos filhos e maridos. Levaram para casa, além de uma bonita homenagem, lembrancinhas confeccionadas especialmente para elas.

 Assentamento Santa Maria em Manoel Viana:  No Domingo pela manhã nos deslocamos até Manoel Viana, em nosso ponto de pregação no Assentamento Santa Maria. 23 Pessoas estiveram presentes em nosso culto, onde meditamos na mensagem sobre como Jesus está ao nosso salo nos caminhos de nossa vida e muitas vezes não percebemos, baseado em Lc 14.13-35. Mães e pais refletiram sobre sua responsabilidade de mostrar Cristo a seus filhos.

 Após o culto as mães também foram homenageadas. Foi muito bonito ver os filhos beijando e abraçando suas mães, desejando a elas bênçãos de Deus.
 Alegrete: Na tarde do Domingo foi a vez da Comunidade São João se reunir. 20 pessoas participaram de nosso culto, a presença foi pequena, quem sabe por causa do grenal que acontecia naquele horário. Mas nada nos desanima! O nosso Deus Triuno foi louvado e também tivemos homenagens as mães. Elas também foram para suas casas levando consigo o coração aquecido pelo amor de Deus! Antes de sairmos ainda compartilhamos de um momento muito alegre, um chá preparado especialmente para as mamães.
Desta maneira voltamos para casa. Felizes pelo dia! Agradecidos a Deus pela proteção e por nossas mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate