* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 19 de abril de 2011

Nota de Falecimento

A Diretoria Nacional da IELB comunica o falecimento do pastor emérito Lindolfo Pieper, 65 anos, ocorrido na noite desse domingo (17), no Hospital de Base, em Porto Velho, RO. Lindolfo nasceu em 31 de outubro de 1945, na cidade de Itauêta, MG. Formou-se no Seminário Concórdia em dezembro 1976 e foi ordenado em fevereiro de 1977. De 1977 a 1980 exerceu o ministério em Teixeira de Freitas, BA. Nos anos seguintes serviu em São Gabriel da Palha (1980 a 1988), São Mateus, ES, (1988 a 1997) e Jaru, RO, (1998). Foi Conselheiro do Distrito Alto Rio Madeira (1999-2001 e 2005-2006). Era casado com Alma Pieper, matrimônio que foi abençoado com quatro filhos e uma filha, netos e uma neta (nascida hoje 18/04). O sepultamento acontece nessa segunda-feira, na cidade de Jaru, RO. “Porque eu sei que o meu Redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra. Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus. Vê-lo-ei por mim mesmo, os meus olhos o verão e não outros.” (Jó 19.25-27) Neste período de Páscoa lembramos de uma forma toda especial o Senhor da Vida. Lembramos que o Salvador Jesus veio ao mundo e pagou a nossa dívida de pecados, fez isso sofrendo uma morte que era a nossa morte. Por isso Cristo morre por nós e nós morremos com ele. Mas Jesus não permaneceu na morte, não pode ser retido por ela. Aqueles que confiam em Cristo como seu Senhor e Salvador de fato morrem com ele para o pecado, mas também ressuscitam com ele para uma nova vida pela fé no Salvador e ressuscitam com ele para a vida eterna. Por isso a morte perdeu o seu poder de ferir. Nesta esperança e confiança buscamos o consolo e a força de Deus, de que vamos rever os que foram chamados, de que a morte não é o fim, e de que um dia nós vamos nos encontrar na Ressurreição. Que esta fé e esperança acompanhe a família enlutada, e os fortaleça neste momento de provação, porque sabemos que o nosso Redentor vive, e que veremos a Deus face a face! Diretoria Nacional da IELB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate