* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 15 de março de 2011

Congresso de Servas

No dia 13 de Março foi realizado mais um congresso de Servas do Distrito Pioneiro. Mulheres de quase todo distrito estiveram presentes em São Borja, para louvar ao Senhor com tudo que tem e com tudo que são!
Nossa paróquia não podia faltar! Participamos alegremente desta linda atividade.
De Uruguaiana participaram cinco mulheres e um leigo.
De Alegrete foram também cinco mulheres!
Esperamos que no próximo ano possamos também levar mais senhoras, inclusive participantes do Assentamento em Manoel Viana.
No congresso, todos os participantes ouviram uma ótima palestra dirigida pelo pastor Adelar Munieweg, Capelão Hospitalar na região de Pelotas.
Foi tudo muito bonito, particularmente gostei da motivação dada pelo pastor Adelar sobre o animo em participar ativamente em nossas atividades da igreja.

Terminada a parte da manhã foi a hora de repor as energias para a parte da tarde. O Almoço foi servido e não perdemos tempo! rsrsrsrsrs
Comer, comer, é o melhor para poder...
E estava bem bom o galeto!

A parte da tarde foi iniciada com um quebra-gelo que ficou a cargo do departamento Paz de Cristo de Uruguaiana.
Todas se levantara, se mexeram, se uniram com senhoras de departamentos diferentes.
Aprendemos no devocional sobre como é bonito e agradável que os cristãos, redimidos pelo sangue de Cristo, vivam em União!
As senhoras louvaram ao Senhor por estar reunidas em Congresso!
Enfim chegou a hora de voltar para a casa. Voltamos com a bagagem cheia, principalmente cheia de animo para continuar trabalhando com o departamento que sempre nos traz grandes alegrias, as Servas!
Contamos com a presença de todas as Senhoras em nossas reuniões. Elas são realizadas duas vezes por mês, conforme informativo.
Que o Senhor as Abençoe e guarde!

Um comentário:

  1. O nosso Congresso estava bom mesmo. Como foi bom e agradável o encontro entre as servas, leigos e pastores do Distrito Pioneiro.

    ResponderExcluir

Translate