* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

3ª Domingo de Advento + Almoço da Comunidade

No Culto do Terceiro Domingo de Advento acendemos a 3ª Vela da Coroa de Advento: a Vela dos Pastores, que nos lembra aqueles humildes pastores nas campinas em volta de Belém, ansiosos pelo cumprimento da promessa sobre a vinda do Messias. Preparemo-nos para receber o Menino Jesus, como os pastores o estavam. Aproximemo-nos do Salvador com reverência e lhe ofereçamos o nosso coração!

Em nosso culto festivo de 31 anos da comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana. Celebramos a Santa Ceia, meio pelo Qual o Espírito Santo age para dar perdão e fortalecer a fé. Foi pregada a Palavra de Deus. E ainda lembramos na mensagem o dia da Bíblia, onde tivemos como tema da mensagem: Voltemos ao Livro Sagrado.

Após o Culto foi servido um delicioso almoço. Os assadores, Elcio e Julio, devidamente trajados com o seu time do coração. Achoque vamos ter que providenciar uniforme padrão. Rsrsrsrs

Salada e Cuca não faltou.

Realmente todos foram muito bem servidos.
Estamos planejando, para o próximo ano, que o almoço de aniversário do próximo ano seja realizado em algum balneário, camping ou lugar parecido. Passarmos o domingo juntos com culto campal, almoço, jogos, diversão! Pensemos na idéia com carinho!
Embora a chuva e o frio repentino tenham prejudicado um pouco a presença no almoço, tudo correu muito bem. Ainda tivemos culto em Alegrete as 16:15h, infelizmente esquecemos de registrar com fotos o andamento da pintura do templo em Alegrete. Mas em breve faremos.
Parabéns Comunidade Paz de Cristo por seus 31 anos! Nosso futuro está garantido com Deus ao nosso lado. Sigamos em frente levando Cristo para todos, pois não é em vão o trabalho daqueles que estão com Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate