* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Congresso de Jovens em São Borja

Jovens Luteranos do distrito Pioneiro se reuniram nos dias 13 e 14 de Novembro em São Borja para seu congresso. O tema do congresso foi: O Jovem cristão e a sexualidade, quais os tabus?
A juventude de Uruguaiana não faltou! Jovens, Convidados e o pastor participaram! Veja nas fotos abaixo como foi:

Saímos as 10:30h de Uruguaiana
Ao chegar almoçamos antes de nos instalar nas dependências da congregação Cristo de São Borja.
Quem será que comeu mais?
Depois de devidamente instalados, barracas armadas, etc... ouvimos o pastor Lairton de Santa Maria proferir uma palestra sobre o tema do congresso.
Participamos e aprendemos que o sexo é uma bênção DENTRO do casamento. Fora dele é PECADO!!!!!!!!
Ainda tivemos gincanas, onde nossos jovens participaram ativamente. Vejam como o Volmar jr. e o Eduardo sabem tomar coca kkkkkkkk
Pular de saco!
correr com ovo na boca kkkkkkk
Não pode faltar o culto. Escutamos a Palavra de Deus e louvamos a Deus em um culto dirigido pelo pastor Marcelo Witt de São Borja.
O momento de mensagem ficou a cargo do nosso pastor, rev. Igor M. Schreiber, que convidou a todos os jovens a uma tomada de decisão com respeito a sua sexualidade: Lembrar do criador em sua juventude, deixar os prazeres da carne, servindo ao Senhor com Alegria. *Josué 1.9 e Eclesiastes 12.1
Ainda tivemos momentos para passeios...
Lugares turísticos como o local onde está depositado os restos mortais do ex presidente Getulio Vargas.
A casa onde viveu João Goulart transformada em museu.
A turma não deu trégua. Na Aproveitaram a hora das refeições...
Esportes também não faltaram!
Enfim tivemos a encerrar o congresso na certeza que o Senhor esteve ao nosso lado. Nos guardou tanto na ida como na volta. Esteve em todos os momentos nos abençoando!

Agradecemos também ao casal Volmar e Neiva Maurer que nos acompanharam e ajudaram a dar uma olhada em nossos jovens. Agradecemos a congregação Cristo de São Borja pelo empenho, a todos os pastores que estiveram presentes e a todos os jovens que participaram conosco!
Esperamos ter um congresso com ainda mais gente no próximo ano! Obrigado Senhor por nos dar a oportunidade de te servir!

Um comentário:

Translate