* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Igreja em Manoel Viana

Estamos felizes e agradecidos! O motivo é a obra que o Senhor tem realizado no assentamento Santa Maria, no interior do município de Manoel Viana. Lá temos treze membros registrados, no entanto a presença em nosso culto sempre é maior que isso. Por exemplo no último culto, dia 11 de Julho, tivemos a presença de 31 pessoas. Muitos irão começar a fazer a profissão de fé, já temos a promessa de outros que querem nos visitar, conhecer nossa igreja. O Senhor tem feito maravilhas! Veja foto abaixo de quem esteve no culto.
Deus não se cansa de nos dar alegrias. Nós solicitamos junto ao Incra uma casa no assentamento para transformarmos em Igreja. No último culto recebemos uma notícia extraordinária, o nosso pedido foi aprovado, já podemos assumir uma casa no assentamento e instalar lá a Igreja Luterana. Veja abaixo a foto das futuras instalações de nossa Igreja.
A casa que nos foi doada ainda precisa de reparos, ela estava abandonada, foi depredada e ultimamente era usada como estábulo. Más isso não estraga em nada a alegria que estamos sentindo. Por dentro iremos começar a fazer algumas melhorias e transformá-la na casa do Senhor.
Com o tempo por fora também iremos dar a ela uma cara de Igreja. O mais importante é que agora temos no Assentamento Santa Maria um local próprio para nossos cultos.
Na parte de traz da casa ainda temos uma pequena área que poderá ser utilizada para os banheiros, uma futura cozinha.Além disso no terreno temos árvores frutíferas já produzindo. Não faltará suco de laranja e Bergamota para nossas confraternizações. Falando em confraternizações, como acontece a cada culto, o almoço é em conjunto. olhem como foi o almoço do último culto.
Mesa farta e corações gratos por tudo que o Senhor tem feito!
Pedimos as orações de todos vocês por este trabalho que apenas inicia. Com a ajuda de Deus iremos formar no futuro mais uma congregação forte e ativa no trabalho do reino do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate