* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de semana frio, mas abençoado!

Nosso final de semana foi muito frio, porém bastante abençoado. Tivemos culto sábado em Uruguaiana e Domingo em Alegrete. Ainda houve o encontro de casais em Uruguaiana Domingo a noite.
Em Alegrete foi realizado o batismo de Antônia Bruning. Após o culto tivemos uma reunião com os membros com respeito a intensificação das atividades na comunidade. Depois foi servido um almoço de confraternização. Veja fotos abaixo:

O presidente da comunidade, Senildo Bruning não ficou de prato vazio!
A comida realmente estava uma delícia!
Ainda usamos a dependências do templo para realizar o almoço. Se Deus nos abençoar, poderemos em breve construir um salão para tais atividades.


Antes de terminar o final de semana ainda Deus nos oportunizou uma reunião de casais no salão em Uruguaiana. O frio afugentou muitos casais , por isso a frequência não foi tão boa. No entanto quem veio pôde alimentar a alma com o estudo direcionado aos casais e depois alimentar o corpo com uma deliciosa janta!
Esperamos que em nossas atividades Deus continue nos abençoando! Contamos com a presença de todos os membros e convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate